Criciúma garante título de campeão na Copa do Tropeiro

17/01/2014 - 22:03hs, Postado por Jornal A Notícia do Caparaó, Fonte: Jornal A Notícia do Caparaó Criciúma garante título de campeão na Copa do Tropeiro

Equipe do Criciúma

A equipe do Criciúma sagrou-se campeão da Copa da Tropeiro 2013 no domingo passado ao vencer a representação do Paraíso pela segunda vez. Essa partida, segundo o Secretário de esportes Ivan Gomes Alcure, ficou para esta data devido às fortes chuvas, que caíram no município no final do ano, deixando o campo sem condições de jogo.

As partidas foram realizadas no Estádio Municipal Heitor Batista Miranda com um grande público. Além da presença do prefeito municipal, José Alcure de Oliveira, do vice-prefeito Clovis Freitas, marcou presença também o Secretário de Estado Vandinho Leite.

Na preliminar, disputaram o título de campeão as equipes Perdido x Criciúma (aspirante), com vitória de 1x0 para o Perdido. As duas equipes empataram no primeiro jogo e o resultado da segunda partida garantiu o título ao Perdido.

Na primeira partida da final realizada no dia 08/12/2013 a equipe titular do Paraíso perdeu para o Criciúma de 3x1. No segundo jogo, Criciúma voltou a vencer, dessa vez por 2x1, de virada.

Além dos troféus de campeão e vice para as duas categorias, foram premiados ainda: Didim, artilheiro do Criciúma com 7 gols, e Dielio do Perdido (aspirante) com 6 gols; Os goleiros foram: John Kennedy - Santa Clara (Titular) e Ricardo (Perdido). O Secretário de Esportes Ivan Alcure entregou medalhas para os atletas das quatro equipes e um jogo de camisa para a equipe campeã.

Fonte: A Notícia do Caparaó