Prefeitura divulga lista de candidatos a Conselheiros Tutelares

Processo eleitoral acontecerá no dia 04 de outubro deste ano em Ibatiba. População elegerá cinco conselheiros titulares

15/06/2015 - 18:41hs, Postado por Secretaria de Ação Social, Fonte: Secretaria de Ação Social Prefeitura divulga lista de candidatos a Conselheiros Tutelares

1

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Comissão Especial Eleitoral, divulga a lista dos candidatos aptos a concorrerem às cinco vagas para Conselheiros Tutelares do município. A eleição unificada acontecerá no dia 04 de outubro deste ano.

Os candidatos impugnados terão até o dia 15 de junho para apresentação da defesa.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos aptos para o processo de escolha.

Clique aqui para acessar a lista dos candidatos impugnados.

Mais informações na Secretaria Municipal de Ação Social.