Concluída Construção de Balaustre no Bairro Ipe

A obra está beneficiando aproximadamente cinco mil pessoas

21/10/2016 - 17:39hs, Postado por Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Fonte: Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos Concluída Construção de Balaustre no Bairro Ipe

Concluída Construção de Balaustre no Bairro Ipe

A Prefeitura de Ibatiba segue realizando obras importantes para a população. Foi concluída recentemente, a obra de Construção de Guarda Corpo de Balaústre na Rua João Rodrigues Vieira no Bairro Ipê.

O objetivo da obra é de melhorar a estética do local bem como a segurança, e está beneficiando aproximadamente cinco mil pessoas.

O custo total foi de R$ 78.79,02, e foi custeada com recursos do Royalties do Petróleo do Estado do Espírito Santo.