Ibatiba Está Realizando Emissão Da Carteira De Trabalho

Documento está sendo emitido na Secretaria Municipal de Ação Social

10/10/2016 - 15:12hs, Postado por Secretaria Municipal de Ação Social, Fonte: Secretaria Municipal de Ação Social Ibatiba Está Realizando Emissão Da Carteira De Trabalho

Ibatiba Está Realizando Emissão Da Carteira De Trabalho

A Prefeitura Municipal de Ibatiba esta realizando a emissão da carteira de trabalho. Os interessados devem procurar na Secretaria Municipal de Ação Social, de segunda a quinta feira entre os horários de 08h ás 13h.

Saiba Mais

Local para Emissão: Secretaria Municipal de Ação Social, localizada na Rua Salomão Fadlalah (enfrente ao Museu do Tropeiro).

Dias de Funcionamento: Segunda a Quinta Feira.

Horário de Funcionamento: 08h ás 13h.

Documentos para Emissão: Certidão de nascimento (cópia e original); CPF (cópia e original); carteira de identidade (cópia e original); comprovante de residência (cópia e original); foto 3x4 recente.

Para solicitar 2ª via da Carteira de Trabalho é necessário levar todos os documentos exigidos para emissão da 1ª via mais a Carteira de Trabalho anterior (em caso de inutilização ou continuidade) ou o Boletim de Ocorrência em caso de perda ou extravio.

Mais Informações entrar em contato pelo telefone (28) 3543-0492.