Prefeitura De Ibatiba Doa Mais De 2Mil Mudas De Árvores

As doações têm como objetivo recuperar áreas degradadas e preservar nascentes no município.

10/10/2016 - 15:22hs, Postado por Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, Fonte: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo Prefeitura De Ibatiba Doa Mais De 2Mil Mudas De Árvores

Prefeitura De Ibatiba Doa Mais De 2Mil Mudas De Árvores

A Prefeitura de Ibatiba, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, têm realizados doação de mudas de árvores frutíferas e arbóreas.

No ano de 2016 já foram doados mais de 2 mil mudas das árvores, todas elas para reflorestar áreas dentro do município de Ibatiba.

Segundo a Prefeitura de Ibatiba, o objetivo das doações é recuperar áreas degradadas e preservar as nascentes

Para receber as mudas, basta um residente do município de Ibatiba comparecer na Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, munido de carteira de identidade, e escolher a muda de árvore de sua preferência.

Mais Informações

Local: Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Cultura e Turismo, localizada na Av. Sete de Novembro, Centro (Ao lado do Ifes).

Contato: (28) 3543-1105.