Luciano Pingo se reúne com Paulo Hartung e Lelo Coimbra

Governador e Deputado Federal conversaram com o Prefeito Luciano, sobre ações para Ibatiba e região do Caparaó

30/01/2017 - 17:02hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Luciano Pingo se reúne com Paulo Hartung e Lelo Coimbra

O Prefeito Luciano que também preside o Consórcio do Caparaó esteve no Palácio Anchieta na tarde de hoje (30) buscado fortalecer a parceria com o Governo do Estado e a União, visando garantir investimentos no município e Região.

"Estamos organizando parcerias para garantir novos programas e ações, mesmo no momento de crise financeira, e aproveitamos para debater sobre o enfrentamento ao mosquito”, declarou Pingo.

A parceria com o Governo do Estado no combate a Febre Amarela gerou bons frutos em Ibatiba; garantiu a vacinação da população, carro Fumacê, medicamentos e profissionais especializados no município, como forma de proteger a população.

O Deputado Federal Lelo Coimbra aproveitou a ocasião e garantiu recursos federais para investimentos em Ibatiba ainda este ano.