A escola Marlene Rodrigues Ávila está de cara nova

Prefeitura Municipal de Ibatiba, em parceria com moradores do bairro Boa Esperança, entrega E.M.E.I.E.F Marlene Rodrigues Ávila reformada

08/02/2017 - 14:39hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura A escola Marlene Rodrigues Ávila está de cara nova

Estudantes da unidade municipal de ensino do bairro Boa Esperança terão um bom motivo para a volta às aulas, a escola Marlene Rodrigues Ávila está de cara nova, mais bonita, e pronta para receber alunos e funcionário para o ano letivo de 2017.

A melhoria da escola se deu através da parceria da Secretaria de Educação com os moradores do bairro Boa Esperança; uma campanha “boca a boca” entre os moradores arrecadou materiais e a prefeitura executou os serviços de reforma e limpeza das instalações.

A prefeitura Municipal acredita que um ensino de qualidade começa na valorização de seus profissionais e no cuidado com seus espaços. E mesmo sabendo que terá um longo caminho pela frente, tendo em vista as péssimas condições encontradas nos equipamentos de educação do município e diante do cenário econômico desfavorável que vive o país, a atual administração promete trabalhar para conquistar isso e trazer autoestima para esse segmento, através do gerenciamento sério e responsável dos recursos e na busca por parcerias.

Confira abaixo o antes e depois:

- ANTES:

- DEPOIS: