Economia de mais de 3 milhões de reais por ano

A Prefeitura deve economizar mais de 3 milhões de reais por ano no novo contrato do transporte escolar.

17/02/2017 - 10:21hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Economia de mais de 3 milhões de reais por ano

Frota de ônibus da prefeitura de Ibatiba

Está sendo providenciado um processo licitatório para celebrar novo contrato de transporte escolar para atender os alunos do município  que garantirá uma economia de mais de 3 milhões aos cofres do município.

Essa economia se dará devido a utilização como parâmetro, na tomada de preços, de uma tabela da Secretaria Estadual de Educação, forçando as empresas a praticarem preços competitivos e de mercado. Tudo isso sem prejuízo a qualidade dos serviços a serem prestados aos munícipes que deverá ser prestado garantindo comodidade e segurança aos alunos.

Enquanto corre o processo licitatório, para que os alunos não sejam prejudicados foi feita uma contratação emergencial, válida pelos próximos 4 meses, onde já começa a valer a economia.