Bairro Brasil Novo ganhará rede fluvial e melhorias no calçamento

O Brasil Novo será um dos primeiros bairros a receber investimentos da administração municipal no ano de 2017.

14/03/2017 - 15:41hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Bairro Brasil Novo ganhará rede fluvial e melhorias no calçamento

Rua Francisco Nóia

Começam esta semana as melhorias de infraestrutura no Bairro Brasil Novo, rede fluvial e melhorias no calçamento serão algumas das obras, os investimentos serão de recursos próprios do poder executivo.

O bairro que não possui rede fluvial, e por isso passa por grandes transtornos no período de chuvas, receberá mais de 895 metros de manilhamento e os problemas deixarão de existir.

Caixas de contenção (caixas secas) também serão construídas no Horto Florestal para reduzir a quantidade de água nas ruas do bairro e assim fortalecer a estrutura hídrica do município.

A rua Francisco Nóia que há mais de 3 (três) anos está danificada  impedido acesso seguro à algumas residências, será um dos pontos contemplados com rede fluvial. As ruas Nossa Senhora do Rosário,  José Nunes e Alberto B. dos Santos serão calçadas.

Unindo mão de obra própria e alguns serviços terceirizados, a administração municipal garantirá agilidade nas ações e em breve a população estará beneficiada com as melhorias.