Iluminação Pública a seu alcance

Este serviço é feito através de um contrato celebrado pela Prefeitura com uma empresa terceirizada, a partir de licitação pública.

09/03/2017 - 09:00hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Iluminação Pública a seu alcance

Iluminação pública nas ruas da cidade

Em Ibatiba o cidadão tem um canal direto para informar a necessidade de manutenção da iluminação nas áreas públicas do município através do telefone 0800 932 0000 Ramal 0730. A ligação é gratuita.

Este serviço é feito através de um contrato celebrado pela Prefeitura com uma empresa terceirizada, a partir de licitação pública, para a gestão da iluminação com fornecimento de material e mão de obra especializada.

O contrato prevê que a empresa preste os serviços em toda sede o município e nas comunidades rurais, bem como no campo de futebol, praças e ginásio de esportes de Ibatiba.

Após o recebimento da solicitação feita pela população através do 0800 a empresa tem contratualmente 12 horas para o atendimento do pedido.

Exerça sua cidadania.