Manutenção na Iluminação do Campo de Criciuma

Nesta última semana a Iluminação do Campo de Criciuma passou por melhorias.

14/03/2017 - 13:28hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Manutenção na Iluminação do Campo de Criciuma

Campo da comunidade de Criciuma

Nesta última semana a Iluminação do Campo de Criciuma passou por melhorias. Foram trocados lâmpadas, reatores, disjuntores, além da manutenção dos refletores.

As melhorias foram solicitada pelos organizadores do campeonato Master que está  acontecendo no campo nas noites de quarta feira e a prefeitura prontamente atendeu, promovendo assim condições para a realização do torneio e consequentemente a prática das demais atividades físicas para as quais o espaço do campo é utilizado pela comunidade.