Ponte no Centro de Ibatiba recebe melhorias

Foi executado o serviço na ponte da Rua Mickeil Chequer

29/03/2017 - 17:07hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Ponte no Centro de Ibatiba recebe melhorias

Funcionários da Secretaria de Obras trabalhando no local

Ontem (28) a Prefeitura Municipal executou o serviço de reconstrução da 'cabeça' da ponte da Rua Mickeil Chequer, no Centro de Ibatiba, onde havia se formado recentemente uma cratera, essa situação vem se repetindo há vários anos e causa grande insegurança aos pedestres e motoristas.

Uma equipe própria da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos identificou que a situação encontrada foi gerada devido a existência de uma manilha antiga  e sem uso por onde corria água que infiltrava na ponte e também gerava assoreamento do rio. Essa manilha foi tampada, aterrada e a cratera foi concretada  e novo  piso colocado no local.

O serviço também contemplou a  colocação de uma boca de lobo que direcionará agua pluvial para o rio.

Os reparos aconteceram sem a interrupção do trânsito, para evitar mais transtornos a população nesta via que é de grande fluxo de pessoas e veículos, além de abrigar muitos comércios.