Prefeito se reuniu com DER sobre obra das paralelas da BR-262

06/03/2017 - 19:44hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeito se reuniu com DER sobre obra das paralelas da BR-262

Prefeito Luciano Pingo, Presidente do DER - Ênio Bergoli e o Engenheiro do DER - Rogério Cruz

O Prefeito Luciano Pingo reuniu nesta segunda (06/03), com o presidente do Departamento de Estrada e Rodagens (DER) do Estado – Ênio Bergoli, para tratar sobre as obras das paralelas da BR-262, no município. O encontro foi realizado na sede do órgão em Vitória.

A tão sonhada obra das paralelas da BR-262 também foi pauta na reunião realizada pelo Prefeito com lideranças do Governo do Estado buscando alternativas para realização de investimentos nos Bairros  Vila Nova e Trocate.

Desde o início do Governo, o Prefeito vem trabalhando por esta melhoria, inclusive, já se reuniu com o Governador Paulo Hartung sobre esse tema e também visitou o local das obras com o Vice-Governador César Colnago e com o Secretário de Estado da Agricultura – Octaciano Neto.

Novas reuniões serão realizadas buscando efetivar a parceria da Prefeitura de Ibatiba e Governo do Estado para os investimentos, pois há décadas a população quer essas obras.

Acompanhou a reunião na sede do DER, o engenheiro Rogério Cruz, que é servidor de carreira da instituição e foi Prefeito de Iúna.