Prefeitura de Ibatiba assinou mais um Termo de Fomento

A instituição contemplada foi a Sociedade São Vicente de Paulo

31/03/2017 - 21:19hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Ibatiba assinou mais um Termo de Fomento

Prefeito Luciano Pingo em reunião de planejamento

Prefeitura de Ibatiba assinou mais um Termo de Fomento, hoje (31) foi com a Sociedade São Vicente de Paulo.

O prefeito Luciano Pingo; os secretários municipais Djalma Gonçalves e Carlos Fonseca; os vereadores Carlos Alberto dos Santos – Beto e José Paulo Costa e Silva – Paulinho estiveram na sede da Instituição onde puderam conversar sobre os desafios e o dia a dia da instituição com seus representantes e apoiadores.

O termo, assim como os assinados com as outras entidades, está configurado de acordo com a nova lei que rege as parcerias entre poder público e terceiro Setor (LEI 13.019) e vigorará por seis meses para repasses mensais nesse período.

A ação simbólica da assinatura foi encerrada com um momento de oração e as palavras da Dona Eunice “é um momento muito especial, as autoridades nunca estiveram aqui, precisamos desse apoio, dessa acolhida na nossa caminhada. Quero agradecer o espírito colaborador que estamos percebendo no prefeito”.