Prefeitura inicia melhorias nos Bairros nesta semana

13/03/2017 - 10:56hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura inicia melhorias nos Bairros nesta semana

Funcionários trabalhando no bairro Floresta

A Prefeitura de Ibatiba iniciou nesta semana, as melhorias em diversos Bairros e garantirá qualidade de vida a população. Brasil Novo, Floresta, Novo Horizonte e Ypê serão algumas localidades atendidas.

Esses Bairros foram atingidos pelas chuvas dos últimos meses e em alguns locais a situação está caótica, impedindo até mesmo o trânsito a pé. Rede fluvial, calçamento, retirada de lixos e entulhos, serão algumas melhorias que a Prefeitura vai realizar.

Os recursos financeiros para esses investimentos são próprios e alguns serviços serão realizados por empresas contratadas.