Prefeitura pagará os salários dos servidores antes do vencimento

30/03/2017 - 11:17hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura pagará os salários dos servidores antes do vencimento

Imagem ilustrativa

Pelo segundo mês consecutivo a Prefeitura de Ibatiba antecipará o pagamento dos funcionários. Amanhã, dia 31, antes da virada do mês, já estará disponível na conta dos servidores públicos municipais os salários referentes a março.

Mais uma vez a Administração reforça seu compromisso com a valorização do servidor, que é possível através da gestão séria e responsável do dinheiro público.