Rede de esgoto

Novas ligações e reparos na rede de esgoto foram executados pela Secretaria de Obra em bairros de Ibatiba

27/03/2017 - 16:22hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Rede de esgoto

Funcionários trabalhando no bairro Ipê

Equipe de obras, na rotina de atendimento à população, executou serviços de reparo e colocação de novas ligações nas de redes de esgoto dos bairros Ipê e Chácara Alvarino.

Os serviços tiveram o objetivo de intervenção ágil para evitar maiores transtornos aos moradores, que mais adiante terão a rede definitiva através do investimento que a Cesan está realizando no município.

Eliseu Campos, Chefe de Seção de Obras e Serviços Públicos, destacou ”apesar do caráter paliativo, tudo está sendo feito com a recomposição cuidadosa dos pontos onde houve as intervenções”.