Caixas de Contenção na Sicupemba - Santa Maria

Elas vão evitar o deslizamento de água barrenta para a BR 262

17/04/2017 - 10:27hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Caixas de Contenção na Sicupemba - Santa Maria

Caixa de contenção sendo feita por funcionários da Prefeitura

A Secretaria de Interior e Transportes está fazendo a manutenção das caixas de contenção na localidade da Sicupemba, às margens da estrada vicinal que liga às comunidades de Santa Maria de Cima e Santa Maria de Baixo.

Algumas caixas já existiam e estavam precisando de manutenção, por isso a equipe fez a recuperação destas, além da abertura de novas caixas.

“Programamos uma abertura e limpeza de aproximadamente 15 caixas. As caixas ficam a uma distância média de 25 metros umas das outras e tem o importante papel de reter o deslizamento de agua barrenta para a BR 262, evitando condições inseguras na pista”, declarou Ezequias Mariano Secretário de Interior e Transporte.