Cerimonia de passagem de comando do 14º BPM

O prefeito Luciano Pingo participou do evento que aconteceu dia 19 de abril

20/04/2017 - 15:41hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Cerimonia de passagem de comando do 14º BPM

Troca do comando do batalhão aconteceu em Iúna

Prefeito Luciano Pingo participou na manhã dessa quarta-feira (19)  da passagem de comando do Décimo Quarto Batalhão de Polícia Militar (14º BPM), sediado em Ibatiba e responsável também pelos municípios de Brejetuba, Iúna, Ibitirama, Irupi e Muniz Freire.

A cerimonia aconteceu em Iúna, quando foi empossado o Tenente Coronel Gunther Wagner Miranda.

O município de Ibatiba vê com grande importância a presença o batalhão no município com sua função de polícia ostensiva e de preservação da ordem pública e dá boas vindas ao novo comando.