Eleição e Posse do CMDCA

Nova presidência do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

06/04/2017 - 13:25hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Eleição e Posse do CMDCA

Prefeito Luciano Pingo, juntamente, com conselheiros e suplentes.

Na noite de ontem (5), foi reunida a nova composição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ibatiba em um cerimônia no CRAS, para eleição de nova presidência.

Além dos conselheiros, que representam diversas instituições do município, prestigiaram a cerimonia o prefeito Luciano Pingo e parte o seu secretariado.

Pingo aproveitou a oportunidade e fez a assinatura do termo que formalizou sua adesão ao Programa Prefeito Amigo da Criança, da Fundação Abrinq, onde ele assumiu um compromisso com a saúde, educação e proteção das crianças (www.ibatiba.es.gov.br/noticia/2017/04/ibatiba-adere-ao-programa-prefeito-amigo-da-crianca.html)

“Considero essa uma das ações mais importantes da minha Administração até aqui. Eu sou fruto de uma oportunidade e quero ter esse compromisso com as crianças e os adolescentes do município juntamente com a sociedade de Ibatiba”.

Depois de uma oração deu-se início a votação que concedeu a presidência à representante do Grupo  Espírita de Ibatiba no Conselho, Consuelo Miranda e à Elisiana Olinda da Silva, representante da Igreja Assembleia de Deus, o posto de Secretária Executiva.

“Agradeço a confiança que estão me depositando, receber essa responsabilidade só aumenta meu compromisso com a causa” declarou Consuelo ao assinar o termo de posse.