Encontro da agricultura familiar de Ibatiba

Produtores e entidades ligadas ao setor são esperados nessa ação que visa aumentar a participação no PNAE

04/04/2017 - 14:44hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Encontro da agricultura familiar de Ibatiba

Convite

Aumentar a presença do agricultor familiar no Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) e o objetivo do encontro que vai acontecer dia 11 de abril, às 13h 30 minutos, no auditório do IFES.

Produtores e entidades ligadas ao setor agrícola e da educação estão convidados a participar desse momento onde será validado um planejamento de ações e quando também será elaborado um cardápio  escolar baseado nas potencialidades da agricultura local.

O encontro é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com Sebrae e Sistema Senar e conta com apoio do INCAPER.

Participe!

Informações:  (28) 3543 0142