Feira Verde 2017

Eixos de Trabalho: resíduos sólidos, nascentes e calhas de rios, Horto Florestal e agrotóxicos

17/04/2017 - 17:01hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Feira Verde 2017

Foto: Facebook - Feira Verde Ibatiba

Prefeitura, através de uma comissão organizadora que envolve Secretaria de Meio Ambiente e Educação e as comissões nomeadas em cada uma das escolas municipais, está trabalhando para realizar a Feira Verde 2017.

Está sendo montado o programa de educação ambiental contendo o planejamento de atividades com os seguintes eixos: resíduos sólidos, nascentes e calhas de rios, Horto Florestal e agrotóxicos.

Na semana passada comissão organizadora se reuniu para discutir os projetos que serão propostos às escolas, tal qual deliberar sobre a organização da apresentação da Feira.

No próximo dia 25, a comissão organizadora vai se reunir com as comissões das escolas para passar a proposição dos projetos a serem desenvolvidos durante o ano e para tratarem sobre os temas do evento de apresentação.