Prefeito está conversando com a Casa Reviver

07/04/2017 - 17:36hs, Postado por Comunicação, Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeito está conversando com a Casa Reviver

Reunião aconteceu no gabinete e contou com a presença de membros da sociedade

O Prefeito Luciano Pingo, na noite de ontem (6), mobilizou um grupo de pessoas para discutirem sobre as dificuldades vivenciadas pela Casa Reviver, que é uma instituição filantrópica que acolhe dependentes químicos em Ibatiba. Participaram da reunião o padre Joel, a Dra Margareth Brigatto, Dona Eunice, Sr José Ubaldo, Edna Bernardo, Adelson Ribeiro (Rádio Mania FM) e funcionários da Casa.

A casa de apoio está com restrição de documentação e, por isso, foi a única instituição do município com a qual não havia sido possível, até o momento, repactuar o convênio para celebrar repasse de recursos públicos.

Os representantes da entidade se disseram determinados a manter a instituições aberta e as conversas encaminharam para o fechamento do convênio nos próximos dias, com a apresentação da documentação pela entidade.

Também há disposição da sociedade,  através da  Rádio Mania FM, de movimentar campanhas e ações em prol da arrecadação de doações para a Casa.