01/11/2019 16h24

Automóveis Antigos movimentaram o OKTROPFEST

O 2º Encontro de Carros Antigos de Ibatiba aconteceu durante o evento Oktropfest, o festival de cerveja artesanal promovido pela Prefeitura Municipal de Ibatiba, no último final de semana. Ao todo 95 carros presentes nos dois dias de exposição (26 e 27/10),Maverick (1979), Karmann Guia (1970), Caminhão C65 (1969), Opala (1987), Fusca (1962), foram alguns dos carros que passaram pelo evento.

O evento acontece, pelo segundo ano consecutivo, fruto da parceria inédita da Prefeitura Municipal com o clube Old Style Car Club de Ibatiba e consegue atrair turistas e movimentar a economia do município.Além do Old Style Car, participaram 10 clubes visitantes, que vieram de sete cidades diferentes.

O visitante Márcio Antônio, que é um dos organizadores do Clube Raro (Brejetuba), elogiou o ambiente. “O encontro é um projeto bacana, foi um ambiente familiar e atrai pessoas de outras cidades”, ele também disse que torce para não parar o apoio ao evento.

“Só tenho a parabenizar a equipe do encontro e parabenizar a Prefeitura pela parceria que fizeram. Foi excelente a parceria e que continue dando apoio. A gente que mexe com esses eventos tem uma certa dificuldade, se não tiver apoio”, finalizou Márcio.

Diogo Figuiredo, que faz parte da equipe organizadora do evento, destacou a parceria da Prefeitura no evento e disse que já estão trabalhando para o próximo encontro. “Em nome do Old Style Car Club agradeço a oportunidade que a Prefeitura nos deu para mostrar nossa cultura antimobilista para nossa cidade, um evento para famílias onde conseguimos atrair um bom público de fora da cidade, ajudando assim a movimentar o comércio local.”