08/11/2018 10h23

Bairro Ipê receberá quase 1,5 milhões de investimentos

A Prefeitura assinou com o Governo do Estado, o Convênio 083/2018, que garantirá recursos para pavimentação de diversas ruas no Bairro Ipê.

Através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação (SEDURB), as ruas: Projetadas 01, 02 e 03; Pedro Gomes Vieira; Osório Aquino e Joaquim Ferreira de Souza, receberão drenagem, sinalização e pavimentação, com investimentos de quase 1,5 milhões de reais.

De acordo com o Prefeito Municipal, Luciano Pingo, desde o início da gestão vem lutando pelo recurso junto ao Governo do Estado.

“Recentemente recebemos a visita de lideranças estaduais no local e comprovamos a necessidade destes investimentos em infraestrutura urbana. Vamos garantir qualidade de vida e empoderamento social aos moradores”, destacou Luciano Pingo.

Pingo ressaltou que o Governo do Estado tem sido parceiro do município.

É válido destacar que as obras serão realizadas com drenagem e sinalização, garantindo mais qualidade nos investimentos.

“Já garantimos a rede de esgoto, agora a drenagem, assim o Bairro fica coberto com saneamento básico”, pontuou o Prefeito.