09/07/2018 16h20

Conselho tutelar recebe veículo e equipamentos

Na última semana, o Conselho Tutelar de Ibatiba recebeu um veículo zero quilômetro por meio do Programa de Equipagem dos Conselhos Tutelares do Ministério dos Direitos Humanos.

E é aguardado para breve, ainda dentro do programa, o recebimento de um Kit de equipamentos composto por computadores, impressora multifuncional, refrigerador e bebedouro que , assim como o veículo, assegurarão condições para o bom funcionamento do órgão.

Essa notícia foi comemorada pelo prefeito Luciano Pingo que comentou que a ação fortalece o Conselho Tutelar para trabalhar na garantia de direitos das crianças e adolescentes em Ibatiba.

“Mais investimentos chegando ao município através de parcerias. Trabalhando sério e resultados chegando. Parabéns Secretaria de Assistência Social pela vitória”, falou Luciano.

A Presidente do Conselho Tutelar, Simone Cristina Dutra Lima, falou que está muito satisfeita com essa conquista. “Estamos muito contentes com a chegada do novo carro, visto que a demanda de atendimento cresceu. Esse carro chegou no momento certo, dessa forma, poderemos atender melhor as crianças e adolescentes de nosso Município. Sem falar que teremos mais segurança ao transportá-los. Com certeza é de grande valia essa nova aquisição, ajudará em muito no nosso dia a dia”.