11/06/2018 15h24 - Atualizado em 11/06/2018 15h27

Equipe de Ibatiba foi destaque no Campeonato Rural Amador

Já deixou um gostinho de saudade, mas, ontem (10), depois de uma bonita campanha a equipe de Ibatiba deixou o Campeonato Rural Amador.

O jogo que marcou a despedida aconteceu neste domingo no Mirandão contra o time de Anchieta. O placar ficou em 1 a 1 e o empate não foi suficiente para reverter a desvantagem da partida de ida, realizada na casa no adversário e, dessa forma, com o torneio sendo disputado no formato mata-mata, Ibatiba finalizou sua participação na competição.

O prefeito Luciano Pingo divulgou nas suas redes sociais uma mensagem parabenizando e agradecendo a equipe:

“Quero parabenizar todos os atletas, comissão técnica e torcedores pela belíssima participação no Campeonato Estadual Rural 2018. Honraram o município de Ibatiba e concluímos nossa participação dentre as 4 melhores equipes do sul do Estado e entre as 8 melhores do Espírito Santo.

Infelizmente não estamos na final, mas combatemos o bom combate, orgulhamos nossa torcida e mostramos o bom futebol da garotada do nosso município. Que venham outros desafios e vamos em frente. Obrigado. Obrigado. Obrigado. Prefeito Luciano Pingo”.