12/07/2018 13h34

Futebol infanto-juvenil de Ibatiba está na 6ª Copa das Montanhas

Equipes sub-13 e sub-15 de futebol de campo de Ibatiba vão participar da 6ª Copa das montanhas, com jogos no Estádio Caxias, em Conceição de Castelo, a partir da próxima segunda-feira (16).

Participam da competição times de outros 6 municípios e a fase classificatória acontece de 16 a 18 de julho, quando serão disputadas três partidas por categoria, para definição dos semifinalistas, que jogam no dia 19. A final será disputada no dia 20, sexta-feira.

O futebol infanto-juvenil de Ibatiba tem treinos semanais no Mirandão, coordenados pelo treinador Chuterinha e o voluntário Baquinha, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. E a participação dos atletas de Ibatiba nessa competição tem apoio da Prefeitura que arcará com todas as despesas.