11/03/2019 15h52 - Atualizado em 11/03/2019 16h34

Nova Escola Santa Maria: início do ano letivo

As aulas na Escola Santa Maria serão iniciadas amanhã, dia 12 de março. O adiamento da abertura do ano letivo na unidade foi necessário para entregar uma escola novinha para a comunidade.

A obra iniciada em outubro do ano passado, foi concluída no carnaval, e nos últimos dias a escola recebeu um mutirão de limpeza e carteiras novas.

Quanto a reposição dos dias letivos, a Secretaria Municipal de Educação informou que está trabalhando na elaboração de um calendário de forma a melhor atender alunos, suas famílias e servidores.

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal realizará a solenidade de inauguração, para marcar esse bom momento da escola e proporcionar que todos conheçam as melhorias.

“Estamos entregando uma nova Escola para essa importante comunidade, era um sonho de décadas”, declarou o Secretário de Educação - Djalma Gonçalves.