12/02/2019 15h15 - Atualizado em 12/02/2019 15h20

Prefeito cobra nova Escola em Criciuma ao Governo Federal

Imagem ilustrativa / Projeto Piloto do Governo Federal

O Prefeito Luciano Pingo está em Brasília na busca por recursos e uma das principais lutas continua sendo a Nova Escola em Criciuma.

Por intermédio da Bancada Federal, principalmente dos Senadores, o Prefeito solicitou que o Ministério da Educação libere imediatamente os recursos para iniciar a nova unidade educacional.

De acordo com Luciano, o Projeto foi protocolado em dezembro de 2016 e a Senadora Rose de Freitas tem sido uma das grandes parceiras nesta iniciativa.

“A ideia é construir uma Escola com 06 salas e que irá atender tranquilamente a Comunidade, a Prefeitura já disponibilizou o terreno para a obra. Não perco a esperança de realizarmos esse investimento em parceria com o Governo Federal”, destacou o Prefeito.