11/10/2017 13h12 - Atualizado em 11/10/2017 14h48

Prefeito prestigia posse de diretor do IFES Campus Ibatiba

Ontem foi realizada a cerimônia de posse do novo diretor geral do IFES Campus Ibatiba; está assumindo o posto o jovem professor Eglon Rhuan, que foi eleito para o cargo em votação que mobilizou servidores e alunos, em junho deste ano.

O Prefeito Luciano, representado o Município, juntamente com os Secretários de Educação, Djalma Gonçalves, e o Secretário de Transporte e Interiores, Ezequias Mariano, prestigiou a posse. Luciano também compôs a mesa de autoridades juntamente com nomes de peso na Instituição Federal.

“Pode contar conosco e contamos com vocês também” registrou Rhuan se dirigindo ao prefeito Luciano Pingo para afirmar sua intenção de manter e ampliar a parceria com o município.

“Nós, Instituto, entendemos que o nosso funcionamento depende de todo tipo de parceria que a gente consiga fazer entre a comunidade e a nossa instituição” destacou o novo diretor.

Pingo ressaltou o orgulho em ter o Campus em Ibatiba, parabenizou Flávio Pena pelas conquistas obtidas durante sua direção (2010/ 2017) e deu as boas vindas a nova equipe (2017/2021).

Tópicos:
CERIMÔNIA, POSSE, DIRETOR, IFES