11/05/2018 09h08

Prefeitura aposta na modernização da Feira do Produtor

Pensando em aproveitar melhor o potencial da Feira do Produtor realizada no município, na manhã de ontem (10), na sede da secretaria de Agricultura, o prefeito Luciano Pingo e o Secretário Antônio Gomes apresentaram, a um grupo de feirantes e artesãos, a consultora técnica do Sebrae, Suzanna Bettero, para iniciarem um trabalho de modernização da feira.

As melhorias acontecerão dentro do Programa de Modernização de Feiras Livres e Mercados Públicos do SEBRAE, que tem o objetivo de organizar as feiras livres que acontecem no Espírito Santo, melhorando o trabalho dos feirantes e oferecendo produtos com mais qualidade à população.

A consultora já está em campo conhecendo a realidade e, de acordo com ela, será realizado um diagnóstico e traçado um plano de ação, além da oferta de qualificação dos atores envolvidos.

Participaram ainda do encontro, o extensionista do Incaper, Heraldo Pereira, e o Diretor do departamento de Cultura e Juventude, João Pedro Carvalho.