08/11/2018 12h19 - Atualizado em 08/11/2018 12h43

Prefeitura assina convênio para calçamento de ruas no Bairro São José

O Prefeito Luciano Pingo assinou com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Saneamento e Habitação (SEDURB), convênio de quase meio milhão de reais para calçamento de ruas no Bairro São José da Cidade.

Contemplando drenagem e acessibilidade, o projeto prevê pavimentação para as ruas Antônio de Amorim e Projetada, que ficam localizadas perto da Igreja Católica do Bairro.

Através do Convênio 084/2018, o município de Ibatiba terá 180 (cento e oitenta) dias para executar as obras.

“Vamos realizar mais um sonho da população que espera há mais de 20 anos essas obras. Compromisso firmado. compromisso cumprido”, destacou o Prefeito.

Pingo agradeceu a equipe da Engenharia da Prefeitura pela elaboração do projeto e também o Governo do Estado pela parceria e ressaltou que agora é garantir os trâmites licitatórios e executar as obras em breve.