12/07/2018 14h21

Prefeitura assina convênios para pavimentações rurais

A Prefeitura assinou com o Governo do Estado um convênio para pavimentação rural em diversos trechos, totalizando mais de 6 mil metros quadrados.

Serão beneficiados trechos na Comunidade Pontal; Comunidade Santa Maria; Santa Clara e Criciuma. O Governo do Estado irá doar os meios-fios e os blocos para a pavimentação, sendo a Prefeitura responsável pela execução das obras.

Os investimentos serão disponibilizados através da Secretaria de Estado da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca e deverão já acontecer nos próximos 120 dias.

“Essa parceria vai permitir melhorar a infraestrutura de escoamento de produção e também a segurança da população que utiliza essas vias. Agradecemos por mais essa parceria a favor de Ibatiba “, declarou o Prefeito Luciano Pingo.