09/01/2019 16h29

Prefeitura debate abordagem a população de rua

A Secretaria de Assistência Social debateu na manhã desta quarta-feira, (9), na sede do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), juntamente com a Polícia Militar, questões referentes à abordagem da população de rua.

O tema tem sido ponto de debate nas redes sociais nos últimos dias e tem gerado preocupação no Poder Executivo do município.

Estiveram presentes na reunião o Prefeito Municipal, Luciano Pingo; o Capitão da PM, Guilherme Dalmonech; a Coordenadora do Cras, Simone Emerick; o Secretário Interino de Assistência Social, Romero Gomes; técnicos da área social (Cras e Creas) e o Diretor de Cultura e Juventude, João Pedro.

Inicialmente o Executivo, em parceria com a Polícia Militar irá realizar uma abordagem da população de rua e buscará outras alternativas.