09/01/2019 13h17

Prefeitura inicia reforma do Centro de Educação Física

A Prefeitura Municipal de Ibatiba, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, deu início, nesta segunda-feira (07), as obras de reforma do Centro de Educação Física Éden Faustino Bernardo.

O Ginásio foi construído no ano 2000, durante a administração do ex-Prefeito, Leondines Alves Moreno e desde então jamais recebeu melhorias. O espaço conta apenas com uma quadra poliesportiva, sem nenhum tipo de ventilação e totalmente inadequada para seus fins.

Através das obras de reforma, o Ginásio vai oferecer à comunidade, academia popular, quadra semiprofissional, estacionamento, vestiários mais modernos e um novo sistema de ventilação. De acordo com o prefeito Luciano Pingo, o objetivo é entregar um ambiente saudável, com conforto e segurança para a prática de exercícios.

O valor total do investimento será de R$ 426.317,48 (quatrocentos e vinte e seis mil, trezentos e dezessete reais e quarenta e oito centavos). A empresa responsável pela obra é a J & J Construção e Serviços e a conclusão da reforma está prevista para o mês de agosto.