02/08/2018 09h10

Prefeitura reenvia proposta sobre servidores ao Sindicato

Para que fique clara a disponibilidade da Administração Municipal de dialogar com servidores e Sindicato para a composição de bons cenários, a Secretaria da Fazenda expediu, na última terça-feira (31), um ofício direcionado ao Sindispumies, reforçando as propostas apresentadas anteriormente.

A Prefeitura reitera a necessidade de aguardarem o encerramento do 2º quadrimestre fiscal de 2018, quando o Tribunal de Conta irá se pronunciar oficialmente sobre o Índice de Pessoal, para possivelmente avançarem nos pleitos dos servidores.

No documento, o secretário da pasta, Diego Huguinim, ressalta que nunca houve recusa em garantir os direitos pleiteados, mas a questão fiscal e financeira dificultou momentaneamente os avanços desejados por todos. E que esperam superar essas dificuldades, em breve, para comemorarem juntos as conquistas.

Anteriormente a Prefeitura encaminhou proposta ao Sindicato e também sempre se pronunciou sobre as demandas dos servidores.

Clique aqui e saiba mais