09/07/2018 09h24

Prefeitura regulariza transporte escolar circular em Ibatiba

A Prefeitura Municipal de Ibatiba comunica a toda população que a rota urbana do transporte escolar (circular) está normalizada. No dia de hoje (9) todas as rotas, urbanas e rurais, já foram realizadas normalmente.

Informamos que 46 rotas licitadas estão sendo atendidas pela empresa Cruz Transporte e as outras 4 rotas restantes pela empresa Ronaldo Gomes Reis e, com isso, os ônibus amarelos (frota própria) que haviam sido direcionados para o atendimento das rotas rurais, até a finalização de um novo processo licitatório, voltaram a realizar as rotas circulares.

Atenção: Alunos e pais de alunos nas áreas rural e urbana, os horários dos veículos permanecem os mesmos de antes da interrupção.

Comemoramos com todos os pais e alunos esta notícia e agradecemos a compreensão de todos.