06/09/2019 14h09

Publicado Edital de Processo Seletivo Simplificado para três cargos: Educador Físico, Farmacêutico e Auxiliar de Enfermagem

A Prefeitura Municipal de Ibatiba realizará um Processo Seletivo Simplificado para a contratação de profissionais em regime de Designação Temporária e para composição de cadastro de reserva. As vagas são para os cargos de Educador Físico, Farmacêutico e Auxiliar de Enfermagem.

Os interessados em participar no Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 11 de setembro de 2019, no horário de 9h às 11h e das 13h às 16h, Setor de Protocolo na sede da Prefeitura Municipal de Ibatiba, localizada à Rua Salomão Fadlalah, nº 255, Bairro Centro.

O edital com todas as informações do processo seletivo se encontra publicado no site da Prefeitura Municipal: (clique aqui).