Dia D de atualização vacinal de jovens e adultos tem bons resultados em Ibatiba

Com o comparecimento de mais de 200 cidadãos, na sala de vacinas da Unidade de Saúde Adilao Almeida De Lima - NESF, foram positivas as ações de atualização de cartão vacinal realizadas, no último sábado (29), para o público entre 15 e 59 anos.

Das pessoas que compareceram, 73% estavam com a vacinação atrasada e puderam colocar em dia suas vacinas, os outros 27% conferiram seus cartões e os mesmos estavam em dia.

A conferência da situação vacinal e atualização da imunização continua disponível no Nesf, nos dias de semana, de 8h às 11 h e de 13h às 15h.

De acordo com Andressa Bonela, enfermeira do município, novas mobilizações serão programadas além do atendimento de rotina. “Ações como essas continuarão sendo realizadas eventualmente”, disse.

Publicado em quarta-feira, 03 de julho de 2019