Capoeiristas de Ibatiba participam de encontro em Manhuaçu

O grupo de capoeira de Ibatiba “MétodoArtes” participou, na última semana, dia 30, do primeiro Festival de Inverno do grupo de capoeira Kairós arte de Minas, realizado em São João do Manhuaçu /MG. Ibatiba levou 32 alunos, com idades entre 8 e 42 anos.

O evento reuniu capoeiristas de vários grupos e teve como ponto alto um aulão conduzido por mestres e professores presentes.

O professor Lourival Peixinho, juntamente com o mestre Carlos Alexandre, estavam responsável pelo grupo de Ibatiba e para Lourival a viagem foi uma oportunidade de ganharem experiência. “Lá eles participaram da aula e ganharam um pouco mais de experiência em eventos como esse. Todos os alunos gostaram e foram convidados para mais”, disse.

A Prefeitura apoiou o grupo com o transporte.

Publicado em quinta-feira, 04 de julho de 2019