Agricultura Familiar: Comunidade do Pontal recebe implementos agrícolas

Dando prosseguimento às solenidades de entregas de implementos agrícolas para associações rurais, via Chamamentos Públicos 02 e 03/2019, na noite da última quinta-feira (4), o Prefeito Luciano Pingo, acompanhado de lideranças, esteve na Comunidade do Pontal. O momento marcou a conquista pela comunidade de um Beneficiador de Café.

O Presidente da Associação local, Aldo de Souza de Amorim (o Aldinho), disse que os equipamentos, além de ajudar os associados, vão ajudar também a comunidade em geral. “Para nós, vai ser uma importância muito grande, uma utilidade muito grande, não só para Associação, mas para comunidade em geral que precisa muito dessa máquina. Aqui a gente tem uma luta muito grande, quando a gente seca o café, para limpar é muita dificuldade. Vai ser muito útil e vai facilitar a vida de muita gente, não só da Associação, como eu já falei, mas da comunidade em geral”.

Estiveram presentes os Vereadores Jorcy Sangi e Geilson Tomaz; o suplente de vereador Jango; os Presidentes de Associações - Crg dos Paulas: Eliel Paula e Cafarnaum: José Antônio Simão, entre outras autoridades.

Publicado em terça-feira, 09 de julho de 2019