Oportunidade: publicado edital de processo seletivo para atender necessidades do Consórcio do Caparaó

O Consórcio do Caparaó publicou no Diário Oficial dos Municípios o Edital de Processo Seletivo Simplificado N° 001/2019 que visa a contratação temporária de profissionais. Entre os profissionais que serão recrutados, estão os técnicos que atuarão diretamente no processo de licenciamento ambiental nos municípios consorciados, do qual Ibatiba faz parte, além de profissionais para atender as necessidades administrativas da entidade.

As inscrições serão exclusivamente presenciais na sede do Consórcio, localizado em Patrimônio da Penha, distrito do município de Divino de São Lourenço nos dias 29 e 30 de julho no período de 08h00min até as 12h00min e não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Mais informações poderão ser obtidas pelo e-mail: consorciocaparao@gmail.com ou pelas nossas redes sociais.

A íntegra do Edital pode ser conferida, a partir da página 04 do Diário Oficial, clicando no link abaixo:

Publicado em terça-feira, 23 de julho de 2019