3º Festival Municipal da Juventude Rural acontece em Ibatiba

Nesse final de semana, sábado e domingo (27 e 28), acontece em Ibatiba, na Comunidade Cachoeira Alegre (Vicente Amélio), o 3º Festival Municipal da Juventude Rural.

A programação conta com debate, informação, cultura, esporte. Sábado tem oficinas, roda de conversa e muito Forró. E quem quiser levar seu traje está convidado a participar da quadrilha.

No domingo o evento será aberto com um café da manhã e na sequência será iniciado o torneio de futsal Masculino e Feminino que fecha o festival.

O evento é uma parceria da Prefeitura Municipal de Ibatiba e do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, além de outras entidades representativas da agricultura familiar.

“Tenho orgulho de junto com o Sindicato realizar esse momento importante de debate e integração da nossa juventude e ao mesmo tempo construirmos oportunidades para o futuro”, destacou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em quarta-feira, 24 de julho de 2019