Comunidade de Pontal reúne centenas de agricultores para receber mais um lote de implementos agrícolas

Na última segunda-feira (22), a Comunidade do Pontal realizou uma cerimonia para o recebimento de novos lotes do chamamento Público n 02 e 03/2019. Desta vez a Associação Comunitária 6 Amigos recebeu da Prefeitura Municipal um trator e uma carretinha agrícola.

O Prefeito Luciano Pingo fez a entrega simbólica dos equipamentos e também prestigiaram o evento os vereadores Elias Cândido, Geilson Tomáz, Jorcy Sangi, o ex-vereador Jango, o Policial Rodoviário Federal Erlon, a assessora Parlamentar do Deputado Josias Da Vitória - Cleides Segal, entre outros. E a ocasião foi marcada por grande participação popular, mais de 100 moradores presentes, além da Diretoria da Associação.

Eliseu Eugênio de Assis, tesoureiro da Associação, relatou que os implementos vão beneficiar as 36 famílias associadas, bem como os demais moradores. “É um benefício muito grande porque o frete é muito caro. Tendo a ajuda da prefeitura com esse trator vai ser é muito útil, vai ajudar muitas famílias”.

No início do mês a comunidade já havia recebido, através deste mesmo chamamento, um Beneficiador de Café, mas com outra Associação Beneficiada.

“Comprova que estamos comprometidos com a agricultura familiar, vamos totalizar quase 1 milhão de reais investidos na estruturação deste setor, seja para o Pronaf, seja para destinar investimentos as associações”, destacou o Prefeito Luciano Pingo.

Publicado em sexta-feira, 26 de julho de 2019