Terceiro lugar: Ibatiba entre os primeiros no Prêmio Boas Práticas da Amunes

É para se orgulhar, o Projeto Ibatiba D’Elas, da Prefeitura Municipal, ficou entre os três premiados, na sua categoria, no Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata, promovido pela Associação dos Municípios do Espírito Santo – Amunes. O resultado foi divulgado na última quinta-feira (28), durante o 8º Congresso Gestão das Cidades, que aconteceu nos dias 27 e 28 de novembro, em Vila Velha.

“Fomos reconhecido como a 3ª melhor prática na gestão pública na categoria Cidade para as Pessoas. O Prêmio Boas Práticas Senador Gerson Camata reuniu mais de 500 ações de todo o Estado e confirma que estamos no caminho certo com o Programa Ibatiba D’Elas que empodera as mulheres do nosso município”, declarou o prefeito Luciano Pingo.

E Pingo parabenizou a equipe. “Parabenizo a equipe que executou as ações e agradeço a Deus pela oportunidade do reconhecimento. Vamos continuar trabalhando para levar qualidade de vida para nosso povo”.

Ibatiba D’Elas

O projeto tem objetivo de  empoderamento das mulheres Ibatibenses, através de políticas públicas,  criando condições de mercado, trabalho, renda e qualidade de vida e saúde.

Publicado em segunda-feira, 02 de dezembro de 2019