PREFEITURA MUNICIPAL DE IBATIBA - ES - Link para página inicial

Reestruturação da Sala de Fisioterapia Municipal

A Prefeitura Municipal  viabilizou a  aquisição de 40 novos itens para reestruturar a Sala de Fisioterapia de Ibatiba. Os investimentos estão na ordem de R$ 15 mil.

De acordo  com a Secretaria Municipal de Saúde, os equipamentos, aparelhos e acessórios tem objetivo de auxiliar, contribuir e dar suporte às condutas fisioterapêuticas  (avaliação e tratamento) promovendo a recuperação funcional e prevenindo problemas funcionais dos usuários que necessitam de  reabilitação traumato-ortopédica, neurológica, reumatológica, oncológica, pré e pós operatório.

“Mais um passo no fortalecimento das ações de Saúde e que atenderá também um sonho antigo dos profissionais do setor, bem como da população que precisa dos serviços de fisioterapia na Rede SUS. A fisioterapia municipal é mais um setor que estamos investindo para cuidar das pessoas”, declarou o prefeito Luciano Pingo.

Assessoria de Comunicação

Publicado em sexta-feira, 06 de dezembro de 2019

ACOMPANHE A PREFEITURA
Endereço:
Rua Salomão Fadlallah, 255 - Centro, 29395-000

Horário de Expediente:
Seg - Sex, 08h00 às 17h00
Telefone(s):
(28) 3543-1654

E-mail:
ouvidoria@ibatiba.es.gov.br

Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com as condições contidas nela.