Começa o paisagismo na obra das paralelas da BR 262

Já foi iniciado o paisagismo nas paralelas da BR 262; uma área verde irá margear a pista, calçadão e ciclovia, que compõe o projeto de urbanização do trecho, fruto da parceria entre o Governo Municipal e o Governo Estadual. E o paisagismo é uma melhoria a parte no projeto, todo custeado pela Prefeitura.

A área está sendo revestida com grama esmeralda e na sequência serão plantadas mudas de pingo de ouro. E por se tratar de um talude, o plantio, além de contribuir com a estética, servirá para estabilizar o terreno.

O trabalho está sendo executado por uma empresa contratada, é o valor do investimento está em torno de R$150 mil.

De acordo o responsável pela empresa, Heleno de Souza, serão utilizadas um volume aproximado de 12 mil metros de grama e oito mil unidades de pingo de ouro.

Heleno também aproveitou para destacar que a mão de obra é local, com um número de seis homens no pico das atividades.

Publicado em terça-feira, 03 de março de 2020