Defesa do Consumidor: Ibatiba ganha Procon Municipal

Um Termo de Cooperação Técnica entre o Procon Estadual e a Prefeitura Municipal, trouxe para Ibatiba uma sede municipal do Procon. O Serviço está em fase de implantação, funcionando, desde fevereiro, deste ano, em um espaço físico, cedido pelo município, na Sala do Empreendedor.

Com esta iniciativa, os moradores terão acesso fácil e rápido aos serviços de defesa do consumidor, entre outras vantagens.

Nessa fase de implantação, o órgão está tendo um papel de orientação das relações de consumo, mas, de acordo com a servidora responsável, Rosimere Freitas da Silva, à medida que a estruturação do serviço for avançando, serão incorporados outros atendimentos.

Doação de equipamentos

Através de um termo de doação de equipamentos, assinado entre o Procon Municipal e o Estadual, no mês passado foram doados para município, para uso exclusivo do órgão donatário, uma impressora multifuncional e um nobreak.

Sede do Procon Municipal

Endereço:Rua Salomão Fadlalah, 255, Centro, Ibatiba-ES.
Expediente: de segunda a sexta-feira de 12h às 18h.

Publicado em quarta-feira, 04 de março de 2020