Prefeitura vai iniciar reforma dos banheiros da Escola David Gomes

A Prefeitura iniciará reforma dos banheiros da Escola Municipal David Gomes, um desejo antigo dos estudantes e funcionários da unidade. A reforma será realizada com recursos próprios na ordem de R$ de 100 mil.

A realidade atual é de portas pinduradas, azulejos quebrados, muito mal cheiro, entre inúmeros outros problemas.

Para mudar isso a reforma vai incluir reparos nos pisos, troca dos azulejos, dos vasos sanitários, dos lavatórios, das janelas, das portas e ainda garantir acessibilidade. A parte elétrica e hidráulica também será toda refeita.

Os novos banheiros oferecerão, no feminino, cinco unidades, sendo uma para cadeirante e um chuveiro; no masculino, 4 unidades, sendo um cadeirante e um chuveiro, mais o mictório.

A escola é local de todos

Os espaços coletivos são o reflexo de seus utilizadores, por isso as regras de boa convivência se aplicam também aos banheiros, e  caberá  a cada um zelar pela sua conservação.

As regras são simples e valem ser reforçadas: não jogar papel no vaso, dar descarga, lavar as mãos, não deixar a pia molhada e não jogar papel no chão.

Publicado em terça-feira, 23 de junho de 2020